Anitta - Girl From Rio (Official Music Video)

30 เม.ย. 2021
11 875 795 มุมมอง

LISTEN HERE ▶ Anitta.lnk.to/GirlFromRio
SUBSCRIBE HERE ▶ thworld.info/code/qjjyPUghDSSKFBABM_CXMw.html
CREDITS ▶
Directed by Giovanni Bianco
ANITTA:
Spotify | sptfy.com/1PY8
Instagram | instagram.com/anitta
Twitter | twitter.com/anitta
Facebook | facebook.com/AnittaOficial
LYRICS
Hot girls where I’m from
We don’t look like models
Tan lines, big curves
And the energy glows
You’ll be falling in love
With the girl from Rio
Let me tell you ‘bout a different Rio
The one I’m from but not the one that you know
The one you meet when you don’t have no "real"
Baby, it’s my love affair
It’s my love affair, yeah
Just found out I have another brother
Same daddy but a different mother
This was something that I always wanted
Baby it’s a love affair
It’s a love affair yeah
Oh woah
I got it
I got it
I got it
I got it
It runs in my blood oh
I love it
I love it
I love it
I love it
You already know
A dime a dozen
I’m lucky
I’m lucky
I’m lucky
I know
It’s my love affair
Hot girls where I’m from
We don’t look like models
Tan lines, big curves
And the energy glows
You’ll be falling in love
With the girl from Rio
Vai malandra, gringo canta, todo mundo canta
Honório Gurgel forever (sou eu)
Babies having babies like it doesn’t matter
Yeah the streets have raised me, I’m Favela (demais)
Baby, it’s my love affair
It’s my love affair, yeah
I just had to leave another lover (mais um?)
Cus he couldn’t handle my persona (não fala)
Cus I’m cold like winter hot like summer
Baby it’s my love affair
It’s my love affair
#Anitta #GirlFromRio

ความคิดเห็น
  • I’m a #GirlFromRio... how about you? ❤️

    AnittaAnitta6 วันที่ผ่านมา
    • Boy from Maringá.

      lukas miniuklukas miniuk21 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Boy from maranhão

      Carlos EduardoCarlos Eduardo3 วันที่ผ่านมา
    • Girl from Ecuador 🇪🇨

      BriFitDanceBriFitDance4 วันที่ผ่านมา
    • The real Rio.

      Zeca RodriguesZeca Rodrigues4 วันที่ผ่านมา
    • PODEROSA

      Matheus HenriqueMatheus Henrique6 วันที่ผ่านมา
  • im a boy from minas

    José LopesJosé Lopesชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ♥️♥️♥️🤝🤝🤝

    Leonardo o louco PaixaoLeonardo o louco Paixaoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ❤❤❤❤👏👏👏👏👏

    Leonardo o louco PaixaoLeonardo o louco Paixaoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Leonardo o louco PaixaoLeonardo o louco Paixaoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Parabéns Anitta, só vc pra nos da trabalho de qualidade

    Leonardo o louco PaixaoLeonardo o louco Paixaoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Ok so a song about girls from Rio but no one single word singed in Portuguese lol

    Borja GallegoBorja Gallegoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Maravilha de talento

    Leonardo o louco PaixaoLeonardo o louco Paixaoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Eu amei

    Beatriz FariasBeatriz Fariasชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Incrível

    Otávio OtávioOtávio Otávioชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Good vibes... Anitta obrigado por mostrar Piscinão de Ramos...

    Claudionor SoutoClaudionor Soutoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • GENTE COMENTEM SOBRE O CLIPEEEE

    Felipe Kaua Braga OliveiraFelipe Kaua Braga Oliveiraชั่วโมงที่ผ่านมา
  • te amo anitaaaa

    katia ferreirakatia ferreiraชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Eae men

    Guilherme MeloGuilherme Meloชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Nunca gostei das músicas de Anitta, Mas com essa eu tô passada 🤪 amei💖👏 o clipe tá lindo de mais a letra tbm, va lejos en el río chica.

    Keliane SantosKeliane Santosชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 12 milhões antes das 10 horas

    Jhonathan anitterJhonathan anitterชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Apaixonada na melodia, na voz e no clip. Anitta surpreendeu mais que nunca. 🔥

    Ariane TargaryenAriane Targaryenชั่วโมงที่ผ่านมา
  • N consigo parar de vir aqui todo dia, clipe viciante!

    Felipe Kaua Braga OliveiraFelipe Kaua Braga Oliveiraชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Kakkaka caraca

    guilherme cardosoguilherme cardosoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Aff...Destruiu a Bossa Nova e o hino de Tom Jobim. 🤦

    Tácio MendesTácio Mendesชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Manooo viciei nessa música veii

    Anna claraAnna claraชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 😍❤️

    Alex SantosAlex Santosชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Manx, eu não acompanho ela, mas pra esse vídeo-clipe e música, eu aplaudo de pé. I'm a boy from Caucaia (Ceará). 💛🌊

    MIKEMIKEชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Música linda ♡

    Keila santosKeila santosชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 5 dias no 1 das músicas em alta , Billie eilish ta no 10 das músicas em alta

    julio cesarjulio cesarชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Go Anitta Queen!

    Cloe AstCloe Astชั่วโมงที่ผ่านมา
  • bom dia

    Paulo robertoalmeidapereira AlmeidaPaulo robertoalmeidapereira Almeidaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Donna 😻 da minha vida Anitta

    Jhonathan anitterJhonathan anitterชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Nesse dia ficamos

    Arthur LivinoArthur Livinoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Vamos gente 12 milhões

    Jhonathan anitterJhonathan anitterชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Sempre em alta

    Ago ViniciusAgo Viniciusชั่วโมงที่ผ่านมา
  • O nome dela é Aniraaaaaaa!

    Fabricio Rocha SilvaFabricio Rocha Silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 11.871.428 visualizações•Estreou em 30 de abr. de 2021 08:28h

    Marcos CabralMarcos Cabralชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Que musicaaaaa😍😍

    Filha de um Deus Filha de um DeusFilha de um Deus Filha de um Deusชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Temos que fazer essa música subir muito mais 🤍🥺😍❤

    Rodrigo CostaRodrigo Costaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Lindona

    Bruno Jussiani da silvaBruno Jussiani da silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Linda

    Bruno Jussiani da silvaBruno Jussiani da silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Perfeitaaaa

    Bruno Jussiani da silvaBruno Jussiani da silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Voltou o 1 em Alta!

    Rubens NascimentoRubens Nascimentoชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Anitta Maravilhosa

    Bruno Jussiani da silvaBruno Jussiani da silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Me Gustta Anitta

    Bruno Jussiani da silvaBruno Jussiani da silvaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Do Brasil pro mundo inteiro galera. Nossa, Anitta rainha. ❤️

    Christian GarcíaChristian Garcíaชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Te amo Anitta ♡

    Keila SKeila Sชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Me gusta demasiado la letra, es súper 🥰

    Alondra López ArévaloAlondra López Arévaloชั่วโมงที่ผ่านมา
  • As visualizações tá travada aff

    Marcos_ AllehMarcos_ Allehชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Mano essa mulher quem dirige essa arte incrível que ela apresenta ao público? Espetacular!

    Willian RochaWillian Rocha2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Vamos lá Anitters, não vamos desistir desse hino.

    Keila santosKeila santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Bora 12 milhões antes das 10:00

    Keila santosKeila santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Show 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼❤

    Cintia GeanCintia Gean2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Quarentena morreu Anitta?

    12xdark12xdark2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Perfect!!!!

    Alex GustavoAlex Gustavo2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Minha meta para Girl From Rio? Sei lá! Talvez o somatório de visualizações de todos os clipes e músicas da Anitta, o quíntuplo, ou o sextuplo de todas as vizu e inscritos no Spotify. Só isso!❤️

    Alberto Studio'sAlberto Studio's2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Amooo

    M moysesM moyses2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Perfeito

    M moysesM moyses2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Hinooo

    M moysesM moyses2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Esse momento 2:21 KKKKKKKKK

    MaurícioMaurício2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • In love

    Rafael FeitosaRafael Feitosa2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Não vamos desistir desse hino gente vamos apoiar ela

    Fabio AugustoFabio Augusto2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Jamais

      Keila SKeila Sชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Vamos

      Keila santosKeila santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Lembram de “Downtown”? Pois a história se repete... a gravadora não apoia nossa menina, mas ela tem fãs que apoiam. Não desistam da música, ela é muito importante pra Anitta.

    Lays SantosLays Santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Sem J Balvin ia pro buraco msm

      girl from chernobylgirl from chernobylชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Keila santosKeila santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Tudo!

    Walisson SantosWalisson Santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Falta menos de 50 mil pra 1m LIKES vamos laaaaaaaaaa

    Leandro AlvesLeandro Alves2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • É assim q vcs querem a imagem do Brasil? Só pegação? Mds

    Carolina dos SantosCarolina dos Santos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • yes

      Samuel VicenteSamuel Vicente2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Sim

      Alex GustavoAlex Gustavo2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Sim pq

      M moysesM moyses2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Bom dia com o Anittaday, hoje vamos fazer nossa super divulgação de Girl from Rio da Anitta e tombar a Warner desgraçada

    Gabriel OliveiraGabriel Oliveira2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • isso

      Samuel VicenteSamuel Vicente2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Esse hit me emocionou pela representatividade 🥺

    Camila LimaCamila Lima2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Representou o Brasil! Na vdd nua e crua sem nada de coisinhas de cinema!!!

    Pac GamesPac Games2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 12 milhões da boneca está vindo

    Amora KarlyAmora Karly2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Diva

    coisas de famososcoisas de famosos2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ANITTA MADE IN BRAZIL ❤️❤️

    DIVULGAÇÕES DE MÍSICAS TOPsDIVULGAÇÕES DE MÍSICAS TOPs2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • What the foreigners at ?💥

    Almiro Morais juniorAlmiro Morais junior2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Rumo aos 12 milhões! GO ANITTERS

    Juan PabloJuan Pablo2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Go

      Keila SKeila Sชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Anitta 1 semana#1 meus parabéns 💗

    Jose LuisJose Luis2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Maravilhosa ❤️😍

    Taiane Ferreira DiasTaiane Ferreira Dias2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Eu esperando entrar na Today top hits🤡

    Davi sousa CorreiazDavi sousa Correiaz2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Energy glow

    Davi sousa CorreiazDavi sousa Correiaz2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ENTREGOU TUDOOO

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ZERO DEFEITOS

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • BRALIZIAN BEAUTY

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • SO BEAUTIFUL

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ITS THE GURL FROM RIO

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • I didn't know she can speak English.

    Upper JUpper J2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • LA PATROA

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • VAI MALANDRA, GRINGO CANTA, TODO MUNDO CANTA

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • RAINHAAAA

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • LINDAAAA

    Gabriel Da Ré LaiolaGabriel Da Ré Laiola2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Podem falar o que quiser da mulher, mas ela é gênia.

    Sarah Jennifer TorresSarah Jennifer Torres2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • 💕🥵

    Josias AméricoJosias Américo3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Dona da porra todaaaa

    Alana GuimarãesAlana Guimarães3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Gente cadê?????? Temos que fazer 12M até 10H!!!! Pra ficar bonitinho os 7 dias fechados com 12M! Vamossss!!

    Luccas MorningstarLuccas Morningstar3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Go Go

      Keila SKeila Sชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Go

      Juan PabloJuan Pablo2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • TE AMAMOS

    EmivíEmiví3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Ficou até bom Anita

    Patrícia Silva PereiraPatrícia Silva Pereira3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • ANITTA A GENTE TE AMA

    EmivíEmiví3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Anitta anitta

    Kianoosh EbrahimiKianoosh Ebrahimi3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • SÃO 07 DIAS EM PRIMEIRO ... EU AMOO ESSE HINO!!!

    ᴀɴɪᴛᴛᴀᴀɴɪᴛᴛᴀ3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • CADÊ A GALERA DA PARTE DA MANHÃ?,

    Lucas SanttosLucas Santtos3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Oláá

      Carlos AlmeidaCarlos Almeida3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Bora 12 milhões antes das 12:00

    Selma BarbosaSelma Barbosa3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • covid is a joke in rio????? só podeee!

    Pedro RoquePedro Roque3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • AHAHAHAHAHAHAHAH. anitter calma só ok?? make sence, i really sorry for that @Lidiane Lima

      Pedro RoquePedro Roque2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • @Eu autorizei? precisamente por olhar pela minha vida que digo que andam a brincar com o covid. Normal, com um homem genocida na presidência...

      Pedro RoquePedro Roque2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Cuida da tua vida krl

      Eu autorizei?Eu autorizei?2 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Já ouviu falar em testes e isolamento? Foi isso que ela fez com todas essas pessoas. Igual Big Brother e todos os filmes sendo gravados no mundo durante a pandemia. Por isso esse foi o clipe mais caro dela.

      Lidiane LimaLidiane Lima3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • *Hoje eu estou tão feliz por que a pessoa quê tá lendo esse comentário é abençoada e cheia de luz 💜*

    Júlio CésarJúlio César3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
    • Amém 🙌

      lucas cavalcantelucas cavalcanteชั่วโมงที่ผ่านมา
  • que era direção do GB eu "já sabia"!

    cris 8-bitcris 8-bit3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Que clipe! Que representatividade, que talento put@merd@ perfeito

    Hello HeloHello Helo3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
  • Trop bien...

    Aurore LolivretAurore Lolivret3 ชั่วโมงที่ผ่านมา
THworld